sexta-feira, 15 de outubro de 2010

As Malícias

aaah, o SEXO *-*


Sempre muito bem vindo não é seu sapéquinha?  ;D




AAAAAAAH ROBERT!!!!  Você não conta. Tu é asexuado poxa   .-.


Mas jogando a real. quase tudo tem referencia com sexo...



BALADA GLS
é impressão minha ou só tem homem ai? .-.


 NO QUARTO COM A NAMORADO (A)
uuuuh, o melhor lugar do mundo ;D 
 REPAREM O VOLUME INEXISTENTE NA CUECA DO AMIGO APESAR DA SITUAÇÃO.


 FICAR PELADO CORRENDO COM O AMIGO .... 
 que tenso G_G


 CLUBES
nem tudo é o que parece >.<


 ESSE BANG MUITO LEGAL QUE ESSA MINA TA FAZENDO 
uuuuh, CUIDADO. O REX ESTÁ SOLTO ;D {poucos entenderam isso}



 JAPONESES 
os melhores ;D


 PULSEIRAS CLORIDAS
fique esperto com o que seu filho usa colega ;D


FUTEBOL 
 eeer, ta cada vez mais complicado


 CHURRASCO COM AMIGOS
(reticências) 


 GOLFINHOS 

GOLFINHOOOOSSSS?? oO

você pode não ter tido malícia.. mas aquele golfinho teve.. AAAH SE TEVE G_G  
(.. isso é um golfinho? :*)


 A THE BEST...BANANA
(onde as pessoas vêem malícia nisso? G_G)





E O MELHOR. sabemos que somos nós mesmo que insentivamos essas malícias e todas essas merdas. que bom ;D pois assim estamos  FAZENDO DO MUNDO UM LUGAR MELHOR ..... ou não G_G





...sem mais (y)


- @the_lusca




segunda-feira, 4 de outubro de 2010

O Conceito de "AMAR"

" Nossa Any, Eu te Amo Muito, Muito Muito Mesmo *---* "  
  

suck my ball #motherfoca 

Na boa, odeio ouvir isso.


É sempre a mesma ladainha.. mesmo blábláblá... isso enjoa sabia?
Sabemos que fala da boca pra fora. e que quase não sentira nossa falta caso "partíssemos" 
PORRA, dizer que AMA MUITO é o cúmulo da "Falsidade Alternativa" ( e não... não estou me referindo aos ALTERNATIVOS )

eer... G_G'
enfim....o  Caso é Simples:
AMAR já é o ápice do sentimento puro.. falar que AMA MUITO é mentiroso G_G'    (deeeeer .-. )


____E GAY É O PAI DOS TEUS FILHOS  ____


Essa é a pura realidade.


Quem nunca ouviu isso de um amigo ou amiga? e não passa 2 semanas o mesmo "SER"  do suposto "AMOR MAIS PURO DO MUNDO " deixa de te olhar na cara porque você cato a mina ou mino que ele gostava,  ou porque simplesmente o tempo passou e ele se esqueceu daquele SUPER, MASTER, MEGA, ABUNDANTE AMOR PRA TODA ETERNIDADE.  

ISSSSO ÉÉÉ  INCRÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍÍVEEEEL.  

e pior do que isso são as pessoas que ficam mal quando ISSO acontece.

COMPLICADO MEUS AMIGOS , COMPLICADO. 

___agora da licença que vou assistir Bleach u.u 







...sem mais (y)


- @the_lusca