quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Política Recalcada

Os comentários à seguir são de NOSSA opnião com SUAS influências (que?)


Let's Pretend


  Vamos fingir que nada aconteceu, ele é um político renovado, ficha limpa (HAUAHU), nada de panelinha, apenas querendo um atalho para o céu. _l_
   Denúncias de corrupção não influem na decisão do eleitorado? 



Plaquinhas Desagradáveis


Eu pelo menos não pensei em ataque, só não gosto de ver São Paulo com plaquinhas incômodas, se alguém ver alguma delas rasgada, ou com bigodes, fui eu.


Frutas no Planalto?


   Eu só faço isso pelo meu país, estou cansado de ver pessoas que não pensam (mas dão) querendo governar um país.O que ela faz de melhor, vocês já sabem o que é.
Então garotinha, pq vc não pratica o seu ofício?


O Novo Rosto do PT


Aliás, adorei a transformation da candidata. :D


 Vote no Tiririca e você ganha minha ... risada.
(Pois só isso você merece)


Pra você que é fã do restart, coloridos, o Tiririca é o seu homem! (LAW)
Ah velho, eu nem preciso escrever né? Os brasileiros não podem fazer humor com os políticos, mas os políticos podem entrar em rede nacional e tirar uma com a cara dos eleitores.
Sério se você for votar no Tiririca, tudo bem, nada contra, só se mata depois, pois você estará fazendo um bem para a humanidade.


O Rei dos Honestos

Não passou no ficha limpa.

Quer um agrado em ano de eleição?


Eu estudo em escola pública (governo) a minha vida inteira, nunca gostei (sério?), pois o governo não fornece verba para melhorias na escola, o estudo é uma bosta, os professores não são valorizados. Só ganhei cadernos de capa dura esse ano, que estranho né?
Só gostei da lei anti-fumo.
Mas lembre-se sempre, o Candidato Serra é um Puta comedor...sim, um comedor.NÃO ACREDITA? ??  oO

LOOK AT THIS ↓



Loading...


@thecorinback - @the_lusca





sábado, 21 de agosto de 2010

Cantadas infalíveis

Pena de urubu, pena de galinha; se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.” (No começo parecia uma receita de macumba) o.O

Molhe o dedo na boca e passe na roupa dela. Depois pergunte:
 “ O que você acha de irmos para minha casa tirar estas roupas molhadas?” (Uuh, cuidado pra não ficar resfriada. -n)

Hey gata, você gosta de peixe?Porque eu sou Muleke Piranha.” (Típico de vilero)

Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?! “ (Típico de nerd)

Tá vendo aquele cara ali? Pois é, ele tá perguntando se você quer ficar comigo!” (beem desentendido , haha .)

Não te dóem as pernas de fugir dos meus sonhos todas as noites? “ (Realmente sonhador até demais --')

Aposto um beijo como você vai me dar um fora! “ (Agora sim, não parece a do cine mais. (y) )

Não sou o Itaú, mas fui feito para você” (Eu sou cliente da Nossa Caixa u_u )

Será que eu posso saber o que esse bombom tá fazendo fora da caixa? (O problema é se for Garoto. ;/)

Como você quer que eu a acorde amanhã? Telefone ou cutuque?” (Você é um LIGADOOOR -n²)

Pulei na água até o umbigo, quer ficar comigo?” (Cuidado para não se afogar na paixão -.^)

Em cima da colina passa boi passa boiada, só saio da sua frente quando for minha namorada.” (HAUAHUAHU)

Solto pipa, jogo pião. Quer ficar comigo, sim ou não?” (Jogo Tibia, mato dragão.Fica cmg sim ou não?)

Linda, você é como o sucrilhos Kelloggs. Desperta o Tigre em mim.” (Pai amado, essa realmente não falha)

Seu pai é médico? Não, pq? Mas que saúde, hein?” (Lol, )

Tá frio aqui, ou você esta feliz em me ver?” (Eu acho que você arrepiou ela hein rapaz?)

Ei mina, to igual melancia quente. Louco pra te fazer mal.” (/vontadedevomitar)

Seu sorriso parece com o da monalisa, combina direitinho com o meu Picasso.” (Hauauuauhauhah)

e por fim... THE BEST 


"Conhece o Blog Nádegas a declarar? É meu  ;D



@thecorinback

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Tutorial p/ Garotos

    1º -Depois de ler esse blog, feche seu navegador e vá ler um livro.

    2° -Um dos mais importantes, nunca, jamais, never, em hipótese alguma, nem se que a  vaca tussa, pelo amor de Deus.... não use Oakley. Se você meu caro, como eu já ganhou algo dessa marca, use-as para dormir (assim ninguém vai te ver), e se for óculos venda para algum vileiro desocupado, eles adoram coisas desse tipo G_G'  

enfim...

    3º -Nunca ande com alguém que use Oakley.

    4º -Jamais se aproxime de uma mulher que tenha Oakley. (caso veja uma saia correndo. elas são perigosas O.O)

    5º -Tenha seu estilo acima de tudo, mas não use aquelas roupas que faz você parecer um vagalume à noite, como ultimamente muitas pessoas tem feito.(...e NADA DE OAKLEY rapaz)

    6º -Tente ser diferente dos outros caras, você até pode querer se aparecer pois é normal (método de acasalamento), mas se você fizer aquela porra de ARMINHA com o dedo naip FILHADAPUTA... mato-lhe -.-'

    7º -Mostre para ela que você não está tãão afim (apesar de estar :s), isso fazem elas terem insegurança (esse é o grande ponto fraco feminino, BINGO \o/) e ela vai querer te agradar... OU NÃO. Não custa tentar né? ^-^' 

enfim...         G_G'      

   
    8º -Tome banho, mulheres gostam. (não acredito que eu preciso escrever isso -.-')

    9º -Nunca diga "Nossa eu nunca vo fica com ela, é feia que nem o DEMÔNIO O.O", isso faz de você um perdedor, E COMO DIZ O VELHO DITADO: Não ha Nada que o Álcool não RESOLVA. 
Mas acredite meu jovem, nenhuma, eu disse NENHUMA mulher é inacessível !! Só basta ter paciência e ser você mesmo.

   10º - não se ache o fodão só porque cato várias. Mulher que se preze não se entrega fácil... e outra. MULHER NÃO SE PEGA. SE CONQUISTA (y)

#bjodogordo



@thecorinback


segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mudanças Climáticas Me Assustam G_G'

...Pegue seu bombomjaque (wtf?) e sua touca, porque faz 10°C em São Paulo...   

-n

         
         Segunda-feira, um dia frio no busão lotado, que não é um bom lugar para ler um livro (mas sim pra encochar aquelas senhoras lindas que ficam perto do banco especial), indo para mais um dia de trabalho.Eu realmente não entendo as mudanças climáticas . 
          
         O Clima Tempo diz "O céu fala, agente entende".
      
          Ok, então me fala o que "ele" comentou sobre a causa do frio desse agosto de 2010, sendo que o ano passado tava calor pra caralho? E também por que ele manda tanta chuva fora de época? E qual a desculpa desse safadinho (?) em relação à tragédia de Santa Catarina? Aah taa, quando o seu "céu falante" responder, me avisa (y)

         O Brasil é um país tropical, assim como o clima (às vezes, quando o nosso céu quer) é quente, as pessoas deviam andar menos vestidas (apenas mulheres, ok?) tipo aquela minazinha do post abaixo \/ 
   Obs: Lusca adorei a img
         Sem mais,


@thecorinback

sábado, 14 de agosto de 2010

Especificando Estilos

Pra quem não manja, todos que não segue o padrão "maloqueiro", que não ouve as mesmas merdas ou simplesmente tem um estilo diferente, são denominados "emos" 

ENTÃO APRENDA A DISTINGUIR ESTILOS ;D

existem milhares de tipo de estilos nas grandes cidades, mas pra dar uma melhor definida nos mais parecidos veja o post.


FROM UK 
Um novo estilo que mistura comportamento desencanado, exposição da própria imagem no mundo virtual e muita, muita moda

Gothic Lolita 
É uma moda urbana japonesa popular entre adolescentes e jovens adultas que vestem roupas de inspiradas, em sua maioria, pela moda Vitoriana e freqüentemente tentam imitar a aparência de bonecas de porcelana ou princesas. 


PUNK 
PORRA, E TEM FILHADAPUTA QUE FALA QUE ISSO É EMO :s 

O estilo punk pode ser reconhecido pela combinação de alguns elementos considerados típicos como alfinetes, calças jeans rasgadas, calças pretas justas, bottons de bandas punk e de protesto, jaquetas de couro com rebites e mensagens inscritas nas costas, coturnos, corte de cabelo moicano, colorido ou espetado, etc,

MINA GOSTOSA *-*
G_G'
  ..ta bom ta bom, vamos voltar pro assunto em pauta   u.u


EMOCORE 
Munhequeira, franja caída no rosto, piercing na boca, colar de bolinhas ou dadinhos, gravatinha, Adidas, roupas pretas, mistura de delicados lacinhos no cabelo com as ousadas meias “arrastão”. 
ISSO É UM EMO 


COLORIDOS










OU SIMPLESMENTE ALTERNATIVOS. Brasileiros sem originalidade que copiam cores e estilos dos "from uk" tentando ser algo mais ridículo que o Tiririca. (y)




FILHADAPUTA
É o verdadeiro nome dos vileiros hoje em dia. ACHANDO QUE METE MEDO COM DEDINHO DE "ARMINHA", copiando as cores. as roupas e até mesmo o cabelo dos demais estilos.
E O PIOR.. SEMPRE CRITICANDO. _|_





....nada formal (y)


@the_lusca

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Muito prazer,

   Digamos que um dia você esteja na internet às 4 da manhã, já fuçou o caralho a quatro pesquisou tudo o que queria, e também o que não queria, porque simplesmente não tinha mais nada pra fazer. Se deparou com a página inicial do Google e sua mente super criativa não consegue imaginar nada interessante .

  Então você vê que todos dormem, não tem ninguém olhando, você está sozinho... já que ninguém vai saber então que tal ... criar um blog?? -n

-

O Blog é feito por @thecorinback e @thelusca . Sempre que algum de nós postar algo, nosso twitter vai estar lá, especificando quem foi o infeliz que o fez. Caso não se conforme com algum post, já sabe a quem criticar ;D

...bom, assim surgiu o Nádegas a Declarar. Nada formal.





@thecorinback- @the_lusca